domingo, 16 de setembro de 2012

Pokémon: novo jogo da franquia é anunciado para Nintendo 3DS

Enquanto os ocidentais estão à espera do lançamento de Pokémon Black e White 2, os japoneses já estão no aguardo por um novo jogo da franquia, mas desta vez para Nintendo 3DS. A revista CoroCoro anunciou que a Nintendo deu início à produção de Pokémon: Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinit Labyright, que será lançando ainda este ano na Terra do Sol Nascente.

Assim como os títulos anteriores da saga Pokémon: Mystery Dungeon, o protagonista do game se torna um Pokémon durante o sono. Pikachu, Oshawott, Axew, Snivy e Tepig são alguns dos monstrinhos que ele poderá se transformar e que vão aparecer em formato 3D. O game também terá muitos Pokémons de Unova como Gurdurr, Hydreigon e Virizion.

Pokémon: Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinit Labyright terá apenas uma única versão, e não duas como as anteriores e contará com um recurso da realidade aumentada, onde será possível escanear diferentes objetos para abrir novos caminhos. O site oficial do game já está aberto, e um trailer já foi divulgado. Confira abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário