quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Janeiro no Gloob: programação de férias traz minimaratonas e filmes


Enquanto busca aquisições para tentar melhorar sua grade de programação, o canal Gloob , aproveitando as férias escolares, decidiu apostar em pequenas maratonas com uma hora de duração que serão exibidas ao longo deste mês.

Detetives do Prédio Azul, Click, Robôs Invasores, I.N.K – A Rede Secreta, Eu Sou um Gênio e Esquadrão do Lixo ganham minimaratonas que vão ao ar de domingo a sexta-feira, a partir das 14h30.
Quem também apresenta novidades é o Cine Gloob, espaço do canal dedicado a filmes. Entre as elas, Mamãe, virei um peixe! (13 de janeiro), sobre três crianças que após tomarem uma poção mágica se transformam em seres aquáticos.

Já o longa Barry e a Banda das Minhocas (20 de janeiro), conta a história de uma minhoca que está cansada de ser ridicularizada pelos outros animais e decide montar uma banda musical. Por último, temos As Trigêmeas e o Enigma de Dom Quixote (27 de janeiro), onde as três irmãs fazem se encontram com Dom Quixote para resolver um grande mistério.

Confira os detalhes da programação completa abaixo:

Click: todos os domingos do mês a partir das 14h30 serão exibidos episódios da primeira temporada em minimaratonas com 1 hora de duração.

Eu Sou Um Gênio: todas as segundas do mês, a partir das 14h30, minimaratona com quatro episódios seguidos da série animada.

I.N.K. – A Rede Secreta: todas as terças do mês, a partir das 14h30, minimaratona com quatro episódios seguidos da série animada.

Esquadrão do Lixo: todas as quartas do mês, a partir das 14h30, a minimaratona com quatro episódios seguidos da série animada.

Detetives do Prédio Azul: todas as quintas do mês, a partir das 14h30, minimaratona com quatro episódios seguidos da primeira e segunda temporadas do seriado.

Robôs Invasores: todas as sextas do mês, a partir das 14h30, será exibida uma minimaratona com quatro episódios seguidos da série animada.

Cine Gloob: a partir do dia 13 de janeiro, às 9h30 e às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário